terça-feira, 2 de março de 2010

Oficina de Preparação de Elenco acontecerá até o próximo sábado!





A Casa Curta-SE, responsável pela produção das oficinas para o filme 'Aos Ventos que Virão', do diretor e cineasta, Hermano Penna, realiza desde o dia 22 de fevereiro no Teatro Tobias Barreto (TTB), a oficina de Preparação de Elenco, dividida em duas turmas, sob a orientação do paulista Sérgio Luiz Penna.

A oficina acontecerá até o dia 06 de março com a participação de 30 atores sergipanos com a carga horária de 176 horas/aula. Já a segunda turma, cuja oficina acontece desde o dia 24 de fevereiro, conta com a participação de 11 atores baianos com a carga horária de 67 horas/aula e prossegue também até o próximo sábado.

As oficinas estão sendo realizadas através da Luz XXI junto com a Casa Curta-SE. Já o filme 'Aos Ventos que Virão' conta com patrocínio do Governo do Estado através do Fundo de Patrocínio da Secretaria de Comunicação e do Instituto Banese.

No início do mês aconteceu na Casa Curta-SE a oficina de Produção Executiva, onde ao final da oficina alguns dos participantes foram selecionados para participarem do filme. A mesma foi ministrada por Farid Tavares, Produtor Executivo do filme.

Mais informações do filme 'Aos Ventos que Virão' no Centro de Estudos Casa Curta-SE, localizada na Rua Teixeira de Freitas, 175, Bairro Salgado Filho. O telefone de contato é o (79) 3302-7092 ou 3041-8563 ou entre em contato pelo operacional@curtase.org.br

Acesse o novo site da Casa Curta-SE, que já se encontra com as inscrições abertas para o Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (CURTA-SE 10), este ano, na sua décima edição. O endereço eletrônico é o http://curtase.org.br e o blog é o blog.casacurtase.org.br

Confira a equipe de Produção das oficinas:

Rosângela Rocha – Coordenação das Oficinas 'Aos Ventos que Virão'

Deyse Rocha e Elma Santos – Produtoras das Oficinas

Edilson Calixto, Pedro Carlos, Thaírys Ferreira e Viviane Oliveira – Assistentes de Produção

TEXTO: RENATA OURO - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CASA CURTA-SE
FOTOS: DIVULGAÇÃO