quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EM SSA COM TERESA SALGUEIRO



Estou em Salvador (BA), para mais um show da cantora portuguesa Teresa Salgueiro, só que dessa vez, somente para convidados, uma pena para quem aprecia essa diva lisboeta.

Mas eu e Cláudia Braga (Presidente do Instituto Lusófono/BA), queremos levá-la como já disse e repito mais uma vez, para a terra das araras e cajus. É isso mesmo, para Aracaju (SE). Quem se habilita?
Ela espera anciosa por este grande encontro, e com certeza, os seus fãs sergipanos também.

Enquanto isso vocês irão acompanhar tudo o que se passar pelos bastidores desse mega show e evento pratocinado por um mega empresário português, José Antônio Inácio Castelo Branco/Grupo Lena, onde irá lançar o residencial Mário Cravo. Á convite de Cláudia Braga, eu vim fazer a cobertura e assessoria para o mesmo. Contudo, outros jornalistas também estão na cobertura do evento, oficialmente a agência encarregada é a Comunicativa Associados contratada pelo Grupo Lena.

É sempre bom estar de volta a minha terra querida e do coração!

Salve salve Salvador, o baiano, essa terra linda, encantada e mágica!Vou aproveitar também para dizer o que há de bom no cenário cultural do axé nesse período de uma senana.

Acesse: http://www.teresasalgueiro.pt/

TEXTO: RENATA OURO