sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mary Kay, Beleza Feminina e Masculina - PORTAL VIVO VERÃO SERGIPE/JORNAL DA CIDADE

A Consultora da linha Mary Kay, Marília do Nascimento

A Consultora da linha Mary Kay, Marília do Nascimento, dá dicas de beleza para mulheres com atitude e que apreciam produtos de alta qualidade. A consultora, mediante agendamento, faz a demonstração inteiramente grátis na sua residência ou empresa.

Para as mulheres que desejam ser uma consultora da Mary Kay, uma excelente oportunidade de negócio, é só entrar em contato com a própria Marília e agendar a sua visita. A empresa oferece duas semanas de treinamento.

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e, atualmente, figura entre os grandes players do setor.

Maquiagem, linha corporal, perfumaria, inclusive, linha masculina, são alguns dos segmentos da Mary Kay, que prioriza produtos de qualidade, mais concentrados e de longa duração.



Indique um kit básico para o Verão:

1 – Antes deve ser feito os cinco passos de limpeza da pele: proteger, limpar, esfoliar, tonificar e hidratar.

2 – Linha Anti-Brilho (em caso de pele oleosa), ou aplicar o Pó Mineral (anti-alérgico)

3 – Sombra mais leve para o dia e de sua preferência

4 – Blush para dar um tom mais bronzeado a pele. Pode ser o Desert Sun com brilho.

5 - Batom de sua preferência

6 – Perfume Bella Belara, usado por mulheres com atitude e poderosas. Fragrância sofisticada, exuberante e floral, que capta os sentidos imediatamente

7 – Linha Nova (lançada em outubro de 2010), a Loção Corporal Firmadora com 24h de duração e vitamina E da linha TimeWise.

Consultora Mary Kay – Marília Nascimento
Fone: 79-9992-1577
Site: http://www.marykay.com.br/

TEXTO: RENATA OURO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: